Meu laptop Acer Aspire- F5 desliga quando o movimento
sourenatuba
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Olá !
Estou passando por um problema chato. Meu laptop está desligando quando o movimento. Quando estou usando em um local fixo ele funciona normalmente, mas basta levanta-lo para mudar de lugar que ele desliga sozinho. O problema acontece tanto com ele ligado na tomada e também usando com a bateria. O problema poderia ser a fonte, só que mesmo ligado na tomada e com a bateria funcionando ele desliga completamente. Testei outras fontes e o problema persiste. Também se estiver usando somente com a bateria, o problema se repete. Alguém poderia me ajudar?
Desde já, agradeço à todos !
0
Respostas
-
quando você abre a tampa pequena (a do HD / memoria RAM) tem um interruptor no canto. Deve ser mal contato nele. Coloca um alcool isopropilico e movimenta ele algumas vezes, e aperta mais o prarafuso proximo.0
-
O colega Melqui se refere a esse botão:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigado pelo retorno, amigos. Realizei o procedimento mas infelizmente ainda persiste.0