Aspire A315-23 - Wi-Fi não encontrado redes

shirleFrazao
shirleFrazao Member Posts: 1 New User
Boa noite!
Adiquiri recentemente este modelo de laptop, porém, estou tendo problema para conseguir fazer o Wi-Fi funcionar...
Ele não acha a rede de minha casa, achando ser problema do meu modem, fiz o roteamento do meu celular e ele encontra a rede com apenas 1 ponto de sinal, mesmo o aparelho estando ao lado do laptop, e cai com frequência.
Levei na casa de minha irmã, e ele não acha a rede o mesmo na casa de meu irmão...
Nada foi modificado após ter ligado pela primeira vez e ter feito as configurações da pré-instalação inicial de fábrica, apenas instalado o Office 365 após ele terminar o processo.
No gerenciador de drives, tudo está instalado e com as últimas atualizações de drives ok, inclusive a placa do Wi-Fi.
Não sei mais o que fazer para resolver, podem me ajudar a ter um norte do que pode ser?

Respostas

• Qual é o modelo da placa de rede sem fio?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)