Olá,
Tenho meu notebook Aspire 5 -- A515-51G-58VH -- faz um tempinho já e faz uns 6 meses que ele vem dando um problema.
Quando eu mexo ou troco ele de lugar (por exemplo), ele desliga do nada, como se tivessem tirado da tomada.
Só que é um notebook, com bateria...claro. Contudo, se mexo ele ligado no carregador, nada acontece, tudo normal.
Já tirei a parte debaixo dele, dei uma apertada na bateria, mas estava tudo normal.
Depois que fiz isso, ele funcionou como deveria por uma semana. Mas logo começou a dar o problema novamente.
Quando ele desliga assim do nada, tenho que ficar chacoalhando ele e vendo se liga. Isso pode demorar um pouco e, bom, não era pra mim precisar fazer isso...
Quando eu, finalmente, acho um ponto onde ele liga, ele fica MUITO lento (as vezes demorando até 10 minutos para inicializar totalmente). Além de lento, às vezes, quando eu tento abrir um programa, como o Google Chrome, ele dá tela azul. E, NOVAMENTE, mais 10 minutos para reiniciar.
Teve vezes que apenas estava regulando a inclinação da tela e ele desligou.
Isso é péssimo, já perdi trabalhos e aulas da faculdade por conta disso, já levei em alguns técnicos e não encontraram nada com defeito.
O QUE QUE É ISSO?
Att
Lucas
0