ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, bom dia. Faça o download do HWinfo e poste o print aqui para vermos o desgaste da bateriaDreehLeal disse:Boa noite, meu notebook tem 8 meses de vida, e semana passada desliguei o notebook com 5% de bateria e ao religa-lo após 3 dias a bateria estava em 0% e não carregava mais.
A 4 meses eu uso ele diariamente plugado na tomada alternando em alguns momentos somente na bateria.
Já removi a bateria e pressionei por 2min para descarregar carga residual e não funcionou.
A placa pelo que eu vi não possui botões de reset na placa mãe, nem orificio para resetar a bateria.
Ja deixei por 2h carregando com o notebook desligado e nada.
O LED ao lado do conector da bateria fica piscando em âmbar.
JA tentei atualizar os drivers da bateria e nada.
A informação ao lado do relogio do windows é: 0% Disponível (Conectado)
A Versão da BIOS da placa mãe é: V1.10
SO: WIN10 PRO 1904
Segundo o HWInfo64 as informações da bateria são a seguinte:Device Name:Manufacturer Name: COMPALSerial Number: 35016Unique ID: 35016COMPALChemistry: Lithium IonDesigned Capacity: 57488 mWhFull Charged Capacity: 41133 mWhWear Level: 28.4 %Current Power StatusPower Status: On AC PowerCurrent Capacity: 0 mWh (0.0 %)Current Voltage: 14.024 V
Olá, copiei e colei as informações no meu post, mas irei pegar o print completo e postar aqui!RenanVilela disse:Olá, bom dia. Faça o download do HWinfo e poste o print aqui para vermos o desgaste da bateria
Estou tentando um emprestado para fazer esse teste. Trago a resposta mais tarde.egydiocoelho disse:Você pode testar os terminais da bateria com um multímetro?
Veja só em Wear Level (nível de desgaste) que a porcentagem está relativamente alta para um note com 8 meses de uso apenasDreehLeal disse:Segue o print do HWinfo
Para o desgaste estar alto assim muito provável que simegydiocoelho disse:ele provavelmente joga somente na bateria, certo?
Sim, eu tive notebook uma década atrás rs. Na época a orientação era não usar conectado na tomada.RenanVilela disse:Para o desgaste estar alto assim muito provável que simegydiocoelho disse:ele provavelmente joga somente na bateria, certo?
A orientação era não usá-lo na tomada? Sabe dizer se a orientação foi por meio de algum atendente da Acer ou algo assim? Eu particularmente nunca ouvi isso de usar fora da tomada, visto que perde desempenho para que a bateria dure mais tempo. Então está explicado o desgaste alto.DreehLeal disse:Sim, eu tive notebook uma década atrás rs. Na época a orientação era não usar conectado na tomada.RenanVilela disse:Para o desgaste estar alto assim muito provável que simegydiocoelho disse:ele provavelmente joga somente na bateria, certo?
Enfim, comecei a usar ele da forma correta à 4 meses, agora raramente uso ele na bateria, apenas em reuniões mesmo..
Por isso o desgaste foi tão alto =/
Exatamente renan vilela. Principalmente quando se trata de notebooks gamers.RenanVilela disse:A orientação era não usá-lo na tomada? Sabe dizer se a orientação foi por meio de algum atendente da Acer ou algo assim? Eu particularmente nunca ouvi isso de usar fora da tomada, visto que perde desempenho para que a bateria dure mais tempo. Então está explicado o desgaste alto.DreehLeal disse:Sim, eu tive notebook uma década atrás rs. Na época a orientação era não usar conectado na tomada.RenanVilela disse:Para o desgaste estar alto assim muito provável que simegydiocoelho disse:ele provavelmente joga somente na bateria, certo?
Enfim, comecei a usar ele da forma correta à 4 meses, agora raramente uso ele na bateria, apenas em reuniões mesmo..
Por isso o desgaste foi tão alto =/
Vou conseguir fazer o teste a noite! Trago o resultado aquiegydiocoelho disse:Você pode testar os terminais da bateria com um multímetro?
Então, você chegou a usá-lo a maior parte do tempo na bateria? Inclusive jogos? Se sim então provavelmente esse desgaste foi por isso, mas isso também não justificaria ele parar de carregar a bateria, e sim somente a manter um pouco menos carga do que nova. Utiliza algum filtro de linha ou pluga direto na tomada?DreehLeal disse:Como eu disse, foi uma orientação de MUITOS anos atrás. Era um notebook comum, apenas para estudo e acesso a internet.
Vocês acreditam que, esse desgaste é o suficiente para o notebook ter parado de carregar, do nada?