ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Cara, estou com o mesmo problema, pode me contar como foi a troca? Vc enviou para acer ou comprou a tela na internet?kaioc89 disse:Boa tarde,
Como prometido, venho informar o resultado final.
O defeito realmente estava somente na tela. Foi feita a reposição por uma nova tela e o problema foi resolvido.
Mais uma vez, agradeço pela presteza de vocês.
Comprei na Internet. Se tiver as ferramentas pode trocar você mesmo, é super fácil. Achei videos ensinando como fazer a troca facilmente na internet.Caiomull disse:Cara, estou com o mesmo problema, pode me contar como foi a troca? Vc enviou para acer ou comprou a tela na internet?kaioc89 disse:Boa tarde,
O defeito realmente estava somente na tela. Foi feita a reposição por uma nova tela e o problema foi resolvido.
Já vai fazer 3 anos, não está.egydiocoelho disse:@Caiomull Você já verificou se o notebook está na garantia?
Você teria o link? Ou especificações para eu procurar?kaioc89 disse:Comprei na Internet. Se tiver as ferramentas pode trocar você mesmo, é super fácil. Achei videos ensinando como fazer a troca facilmente na internet.Caiomull disse:Cara, estou com o mesmo problema, pode me contar como foi a troca? Vc enviou para acer ou comprou a tela na internet?kaioc89 disse:Boa tarde,