Nitro 5 AN515-54 - Empenado : Apenas 3 pontos de apoio encostam na mesa

LucianoFT
LucianoFT Member Posts: 2 New User
editado março 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde, comprei meu Nitro 5 a 2 semanas e desde o 1 dia eu tenho usado ele em um suporte para notes que já tinha aqui em casa.
Hoje pela 1 vez eu fui usar ele sem o suporte e logo de cara eu percebi que ele não fica 100% plano na mesa.
Ele possuí 4 borrachinhas embaixo em cada extremidade e apenas 3 ficam em contato com a mesa deixando 1 dos lados levantado.
Isso caracteriza um empenado? É normal? Só realmente me incomoda caso eu apoie as 2 mãos ao mesmo tempo para usar o teclado de resto o note esta ótimo sem problema nenhum.
No dia que comprei solicitei a loja o upgrade de + 16gb de memoria ram, eles abriram na minha frente e fizeram o upgrade no momento da compra, será que quando foi aberto para o upgrade possa ter causado o empenado?

Melhor resposta

  • LucianoFT
    LucianoFT Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    A desculpem, podem desconsiderar esse Post que criei. O que esta empenado é a mesa e não o notebook, testei em outra superfície e esta 100%.


Respostas

  • LucianoFT
    LucianoFT Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    A desculpem, podem desconsiderar esse Post que criei. O que esta empenado é a mesa e não o notebook, testei em outra superfície e esta 100%.


  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator

    Olá a todos, 

    Este  tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.