ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Esaueci de dizer que quando eu consigo fazer ele iniciar, além de estar lento ele apresenta um aquecimento muito altoThiagoBertachini disse:Comprei um Aspire a31542 r1b0 em maio de 2020. Em janeiro de 2021 ele apresentou um defeito. Quanto tento iniciar, o led liga e consigo ouvir um barulho interno, porém a tela fica totalmente preta, sem nenhuma iluminação. Conversei com o suporte da Acer pelo telefone e eles tentaram realizar um procedimentos utilizando uma agulha na parte inferior dele, porém mesmo assim ele não inicia e é impossível acessar o boot. Após algumas tentativas, geralmente apos um dia, eu conseguia iniciar ele, porém ele estava super lento e fazia restauração do sistema sozinho. Enviei ele para a assistência da Acer e segundo a assistência foi feita uma atualização da BIOS e formatação. Ele funcionou por aproximadamente um mês e voltou a apresentar o mesmo defeito. Liguei solicitando uma possível troca de equipamento já que ele ainda está na garantia, mas essa troca não está confirmada pois caso eles consigam fazer o "reparo" como foi feito antes, considerariam não necessário fazer a troca. Meu medo é que em maio minha garantia vence e gastei quase 3.000 reais em um aparelho que funcionou por menos de um ano e vou perder a garantia e o direito de troca. Se alguém já passou por esse problema e sabe como solucionar. Agradeço qualquer informação. Estou enviando uma foto com as informações do aparelho o um link com um vídeo que gravei do mal funcionamento, no vídeo testei colocá-lo num outro monitor, que chega a receber energia mas também não apresenta nada na tela, fica alterando entre HDMI e componente.https://youtu.be/GMbBB6vrec4