acer ES1-511 NÃO RECONHECE A WEBCAM NEIM DRIVES DE AUDIO

Opções
NORDESTE123
NORDESTE123 Member Posts: 2 New User
meu computador nao reconhece a webcam de forma nenhuma , neim no gerenciador do dispositivo , ou gerenciador de imagens sons e audio , bluetooth tbm não consegue localizar nenhum dispositivo , quando eu coloco fone de ouvido não conecta e quando eu uso o HDMI também não transmite som ao painel , alguém pode me ajudar por favor
to usando o windows 7 premium

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    A câmera não aparece como dispositivos ocultos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)