A315-41: Notebook desligando

poploops
poploops Member Posts: 8

Tinkerer

editado março 2021 em Laptops
Olá,

Ontem estava usando meu notebook Acer Aspire 3 A315-41-R4RB quando de repente apareceu uma janelinha da acer com 3 opções relacionadas ao ecrã (não consegui ler direito porque foi muito rápido) e logo em seguida ele desligou. Fui tentando ligar novamente e ele sempre desligava após alguns momentos, sempre em tempos diferentes.
Pesquisei pelo fórum e encontrei essa postagem:
https://community.acer.com/pt/discussion/600028/quero-formatar-meu-notebook-mas/p2

Fiz o reset de bateria conforme falado, mas pareço estar com um problema semelhante ao desse post, o notebook só fica continuamente ligado enquanto eu seguro uma tecla. Quando solto, aparece aquela janelinha que falei e desliga logo em seguida.

Tem alguma coisa que posso tentar fazer para solucionar ou devo entrar em contato com o suporte? Acho que a garantia acabou há 1 mês e pouco...

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• poploops

Tinkerer

Responder ✓
    O seu notebook ainda está na garantia?
    Não estava por 1 mês.
    O problema era no teclado assim como vários outros que aparecem aqui. Comprei outra peça de teclado compatível pela internet e realizei a substituição, agora funciona novamente. 
    Obrigada

Respostas

• O seu notebook ainda está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • poploops

Tinkerer

Responder ✓
    O seu notebook ainda está na garantia?
    Não estava por 1 mês.
    O problema era no teclado assim como vários outros que aparecem aqui. Comprei outra peça de teclado compatível pela internet e realizei a substituição, agora funciona novamente. 
    Obrigada