PH315-52-748U: Preciso de ajuda pra escolher um SSD pro meu Acer predator hélios 300

oSamSLK
oSamSLK Member Posts: 2 New User
editado março 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia, eu estava querendo fazer um upgrade no meu Acer predator hélios 300 e não sei nada sobre SSD, meu Notebook veio com 128gb de SSD (não sei que tipo) e um HD de 1tb, tbm queria saber se ele ainda tem 1 slot livre ou todos estão sendo usados, e tbm se eu devo comprar um nvme de 512 ou um comum

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • oSamSLK
    oSamSLK Member Posts: 2 New User
    oSamSLK disse:
    Bom dia, eu estava querendo fazer um upgrade no meu Acer predator hélios 300 e não sei nada sobre SSD, meu Notebook veio com 128gb de SSD (não sei que tipo) e um HD de 1tb, tbm queria saber se ele ainda tem 1 slot livre ou todos estão sendo usados, e tbm se eu devo comprar um nvme de 512 ou um comum
    Mais uma coisa para acrescentar, se eu fosse pegar esse  SSD WD Blue, 500GB, SATA, Leitura 560MB/s, Gravação 530MB/s - WDS500G2B0A ele iria no lugar de qual ( se os slots estiverem ocupados)?
  • Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RobertoMarques
    RobertoMarques Member Posts: 1 New User
    Eu também tenho essa dúvida, tenho um PH315-52-748U, originalmente com uma ssd 128g e um hd 1t, pensei em fazer upgrade trocando esse hd de 1t por mais uma ssd de 480g, mas se estiver algum slot livre eu só acrescentaria outro ssd, porem não sei ao certo o que fazer...
  • @RobertoMarques Eu também tenho o modelo PH315-52-748U. Esse modelo vêm com um ssd de 128gb sata 3 da adata e um hdd de 1tb. O outro slot pcie m2 2280 que está livre, suporta apenas nvme. Antes de instalar o ssd, desconecte a bateria de lition:
    https://www.youtube.com/watch?v=H51Gne8OBqc
    Após remover os parafusos, basta puxar as setas para cima, com calma. Nesse modelo, não é necessário utilizar espátulas. Pelo menos no meu, não foi necessário, pois ao puxar pelas setas, você já consegue remover a carcaça de baixo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)