A315-56: Cuidados notebook

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Não precisa se preocupar tanto com o notebook. Ele foi feito para ser usado. Agora, aconselho ter alguns cuidados:
    a) não coloque peso sobre o display;
    b) sempre abaixe e levante a tela pelo meio;
    c) não se alimente próximo ao notebook, para que não caia líquidos ou comida.
    d) não utilize álcool etílico hidratado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho Posso suspender o notebook 2x por utilização?
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    Bom dia @egydiocoelho. Eu sem querer pousei os dedos na parte de trás do ecrã do notebook. Pode causar danos?
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    E já agora @egydiocoelho. Eu como tenho problemas de visão , sem querer coloquei a ponta do carregador na ranhura de cabos usb. Pode danificar a ranhura/cabo de pc?
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho posso abrir o notebook pela zona da câmara?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Por quê você não mantém todas as perguntas em um só tópico? Não é necessário criar vários tópicos. Além disso, eu não entendi a sua pergunta. Você está se referindo ao levantamento e fechamento da tela? Se for isso, sim, a tela do notebook sempre deve ser aberta e fechada segurando-a pelo meio, para não forçar as dobradiças.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho No Youtube, estar  a pôr o ecrã inteiro e tirar  várias vezes seguidas danifica o notebook/ecrã?
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho posso pôr o meu notebook a carregar 2x em 7 horas?
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho Se tiver nódoas de gordura na parte de trás do ecrã do notebook posso limpar fazendo pressão?
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho eu sem querer carreguei com o dedo na parte detrás do notebook e tenho medo que isso possa ter causado algum dano. Tem algum problema?
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho Posso arrastar o notebook de lado na mesa ou danifica alguma parte do notebook/ecrã?
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    @MaClane Tem algum mal empurrar com o braço o ecrã do notebook para trás e pôr este a abanar por completo? ou pode danificar o ecrã/notebook?
  • gamertuga
    gamertuga Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho Tem mal deixar o pc cheio de pó durante 10-15 min?