Monitor kg241 Piscando na área de Trabalho, e quando tenta entrar em game congela

Crusterz
Crusterz Member Posts: 2 New User
Tenho um monitor kg241, eu tinha uma placa de video antiga uma gt 520 e quando colocava HDMI nela, a tela ficava piscando já pensei que era por conta da placa antiga, comprei uma radeon rx570 e a tela ainda continua piscando, e a placa radeon não tem suporte para VGA para eu testar.

Alguém tem uma solução? Já tentei tudo que está aqui no Fórum

Melhor resposta

• Crusterz
    Responder ✓
    Você já verificou se o cabo de energia está encaixado coretamente no monitor?
    Irmãozinho, depois de diversão horas de stress e testando todas combinações possíveis, ele funcionou depois de 5 teste com cabos de HDMI diferentes, o último que era o 2.1 do meu outro monitor de 144hz ( a qualidade do Cabo e muito boa), funcionou, eu fui atrás para ver o que era e pelo que parecia esse monitor e a minha placa de vídeo a rx 570 precisa de uma cabo 2.1 de muita qualidade.

Pelo que eu vi tem um pessoal com o mesmo problema dá para tentar fazer o teste 

Respostas

• Você já verificou se o cabo de energia está encaixado coretamente no monitor?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Crusterz
    Responder ✓
    Você já verificou se o cabo de energia está encaixado coretamente no monitor?
    Irmãozinho, depois de diversão horas de stress e testando todas combinações possíveis, ele funcionou depois de 5 teste com cabos de HDMI diferentes, o último que era o 2.1 do meu outro monitor de 144hz ( a qualidade do Cabo e muito boa), funcionou, eu fui atrás para ver o que era e pelo que parecia esse monitor e a minha placa de vídeo a rx 570 precisa de uma cabo 2.1 de muita qualidade.

Pelo que eu vi tem um pessoal com o mesmo problema dá para tentar fazer o teste