Gostaria de saber se o Notebook Acer Aspire E5-575 Modelo: N16Q2 e tela touch?

Sifgarcia
Sifgarcia Member Posts: 1 New User
Boa Noite, um cliente me relatou que sua tela era touch screan, segundo ele depois que fiz o reparo no notebook ele não funciona a tela touch! Já dei uma olhada pesquisando e nem a tela original que vem nele e touch. O Reparo que foi feito não meche não tela.  Alguém pode me dar essa resposta concreta que eu possa passar a evidência que a tela dele não é touch.
Desde já agradeço 

Respostas

  • Alguns modelos podem ter vindo com uma tela touchscreen, veja: https://www.amazon.com/Acer-E5-575T-314W-Touchscreen-i3-6100U-Keyboard/dp/B01N9527FH

    Você pode informar o modelo exato? Exemplo E5-575TG-68VB ou número de série?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)