Win10 Congelando aleatóriamente no Notebook Acer A315 42G R6FZ, como posso resolver?

Opções
2»

Respostas

  • Wanderley2021
    Wanderley2021 Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    Ok! Mas quando o computador congela, aparece uma tela azul com um código de erro?

    Não! Ele somente congela na tela em que estou utilizando e não volta, me deixando apenas com a opção de desligar o notebook no botão power.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Quando você diz que congela, não seria apenas o touchpad? O mesmo problema ocorre ao conectar um mouse externo usb?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Wanderley2021
    Wanderley2021 Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    Quando você diz que congela, não seria apenas o touchpad? O mesmo problema ocorre ao conectar um mouse externo usb?

    Não, ele congela absolutamente tudo, a ponto de não ser possível fazer mais nada.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Apenas para ter certeza se é ou não um problema de hardware, experimente instalar uma distribuição do linux ao vivo: https://ubuntu.com/download/desktop/thank-you/?version=20.10&architecture=amd64

    Você não precisa instalar no disco rígido. Você pode testar o linux apenas utilizando o pendrive.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)