ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

NHQ2CEB007XXXXXXXXXXXXXXX é este o número de série. Dá-lhe jeito?egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
Sím, eu já limpei as duas ventoinhas e reparei que uma delas rodava quando eu apontava o aspirador e a outra não. Se calhar o aconselhável é comprar uma nova. Qual é que me aconselha comprar??egydiocoelho disse:Você já desmontou o laptop para checar se a ventoinha não está funcionando?
Olá, bom dia. Pode ser que tenha algo que a esteja bloqueando na hora de rotacionar, você limpou superficialmente ou a removeu?TomasGoncalves disse:Sím, eu já limpei as duas ventoinhas e reparei que uma delas rodava quando eu apontava o aspirador e a outra não. Se calhar o aconselhável é comprar uma nova. Qual é que me aconselha comprar??egydiocoelho disse:Você já desmontou o laptop para checar se a ventoinha não está funcionando?
Removi e limpei e aconteceu isto.RenanVilela disse:Olá, bom dia. Pode ser que tenha algo que a esteja bloqueando na hora de rotacionar, você limpou superficialmente ou a removeu?TomasGoncalves disse:Sím, eu já limpei as duas ventoinhas e reparei que uma delas rodava quando eu apontava o aspirador e a outra não. Se calhar o aconselhável é comprar uma nova. Qual é que me aconselha comprar??egydiocoelho disse:Você já desmontou o laptop para checar se a ventoinha não está funcionando?
Será que não deixou cair algo nela? Ou então pode ser que as pás podem estar em contato com a aquela base de plásticoTomasGoncalves disse:Removi e limpei e aconteceu isto.RenanVilela disse:Olá, bom dia. Pode ser que tenha algo que a esteja bloqueando na hora de rotacionar, você limpou superficialmente ou a removeu?TomasGoncalves disse:Sím, eu já limpei as duas ventoinhas e reparei que uma delas rodava quando eu apontava o aspirador e a outra não. Se calhar o aconselhável é comprar uma nova. Qual é que me aconselha comprar??egydiocoelho disse:Você já desmontou o laptop para checar se a ventoinha não está funcionando?