PH315-52: Placa de Rede "Giga" mais lenta que o WI-FI ao navegar??

2»

Respostas

  • A banda de 5ghz é tão estável quanto um cabo de rede! 
    Realmente, isso me chamou muito a atenção!!
    O único defeito da 5ghz é que só "funciona" bem perto do roteador, longe dele já começa a oscilar muito a velocidade, mas no geral é superior.
    Verdade, esse ASUS tem um sinal 5GHz muito satisfatório, tanto é que aqui em casa nem configurei rede 2.4GHz
    Mas acho que a tendência é "exterminar" o cabo de rede, ainda mais agora com os padrões 802.11ax.


    Mas esse roteador aí é muito bom, se não me engano esse modelo tem uma tecnologia que dependendo de onde o dispositivo estiver ele direciona o sinal para ficar mais estável, é muito bom mesmo, e pelo preço já devia vir com internet gratuita e vitalícia haha
    Boa!!! kkkkk
    Esse roteador é excelente, hoje ele beira R$ 1.000,00, mas paguei 500,00 na black fraude.
    Pagou bem demais, eu utilizo um da Nokia cedido por uma empresa, é razoável, mas pelo menos entrega o plano contratado
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • robinsonbsilva
    robinsonbsilva Member Posts: 25 Troubleshooter
    A banda de 5ghz é tão estável quanto um cabo de rede! 
    Realmente, isso me chamou muito a atenção!!
    O único defeito da 5ghz é que só "funciona" bem perto do roteador, longe dele já começa a oscilar muito a velocidade, mas no geral é superior.
    Verdade, esse ASUS tem um sinal 5GHz muito satisfatório, tanto é que aqui em casa nem configurei rede 2.4GHz
    Mas acho que a tendência é "exterminar" o cabo de rede, ainda mais agora com os padrões 802.11ax.


    Mas esse roteador aí é muito bom, se não me engano esse modelo tem uma tecnologia que dependendo de onde o dispositivo estiver ele direciona o sinal para ficar mais estável, é muito bom mesmo, e pelo preço já devia vir com internet gratuita e vitalícia haha
    Boa!!! kkkkk
    Esse roteador é excelente, hoje ele beira R$ 1.000,00, mas paguei 500,00 na black fraude.
    Pagou bem demais, eu utilizo um da Nokia cedido por uma empresa, é razoável, mas pelo menos entrega o plano contratado
    Conseguindo tirar o máximo de proveito do plano contratado já está "valendo"!!

    Bom, valew a todos pelo tempo gasto para tentar me ajudar!!!
    Precisando, só chamar.