Bom dia. Adquiri o produto Acer Aspire 3 em julho de 2019, um bom notebook naquela época, pensava eu, no entanto em janeiro de 2020, o notebook desligou sozinho, o teclado estava inutilizado (negligência da marca). Após tal problema, usei como alternativa um teclado externo, que usei durante o ano todo. Acho que a cada ano o meu notebook é programado para se auto destruir em algum componente, não é possível. Possuo um novo problema: Uso o notebook às vezes na tomada, normal, porém um dia depois o notebook simplesmente morre, não liga nem nada, resolvo ao apertar o botão de reset na parte de trás do note (um pequeno orifício). Quando funciona, não aperto o botão do power normalmente, que é um simples toque, tenho que segurar por 1 segundo. Acho que o problema deve ser o teclado inativo, ou a bateria, poderiam me ajudar em tal impasse? Estou frustrado. ;-;
OBS: Ao conectá-lo no carregador, o botão de power funciona normalmente, com um simples toque normal; quando desconectado, é preciso segurá-lo, conforme mencionado acima.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0