[ A315-53]: Hardware com problemas de inicialização

terminator87
terminator87 Member Posts: 2 New User
editado fevereiro 2021 em Laptops
Bom dia. Adquiri o produto Acer Aspire 3 em julho de 2019, um bom notebook naquela época, pensava eu, no entanto em janeiro de 2020, o notebook desligou sozinho, o teclado estava inutilizado (negligência da marca). Após tal problema, usei como alternativa um teclado externo, que usei durante o ano todo. Acho que a cada ano o meu notebook é programado para se auto destruir em algum componente, não é possível. Possuo um novo problema: Uso o notebook às vezes na tomada, normal, porém um dia depois o notebook simplesmente morre, não liga nem nada, resolvo ao apertar o botão de reset  na parte de trás do note (um pequeno orifício). Quando funciona, não aperto o botão do power normalmente, que é um simples toque, tenho que segurar por 1 segundo. Acho que o problema deve ser o teclado inativo, ou a bateria, poderiam me ajudar em tal impasse? Estou frustrado. ;-;

OBS: Ao conectá-lo no carregador, o botão de power funciona normalmente, com um simples toque normal; quando desconectado, é preciso segurá-lo, conforme mencionado acima.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Comentários

• Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Quando você pressiona várias teclas mais o botão power, o notebook liga?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • terminator87
    terminator87 Member Posts: 2 New User
    O modelo é um A315-53-32U4.
    Não. Isso ocorria antes, eu apertava qualquer botao e ele ligava, mas após alguns segundos ele desligava. Eu desativei o teclado interno e uso o externo agora. isso foi há alguns meses
    Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Quando você pressiona várias teclas mais o botão power, o notebook liga?

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)