ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, boa tarde. No caso Sata3 é o padrão que o SSD é, por exemplo, em termos de velocidade de escrita/leitura, SATA3 consegue no máximo 550MB , SATA2 um pouco menos, e por aí vai.opaggiatto disse:Boa Tarde!Preciso de um auxílio, pois, sou leigo no assunto, mas, gostaria de fazer um upgrade em meu PC adicionando um SSD de 240 ou 480gb.Já me falaram que é do tipo SATA 3 (???) e que a possui 2 Slots PCIe x1 (2.0) na placa (IPMH110g)Confesso que estas informações me deixaram mais confusos, portanto, se alguém souber de algum modelo que possa ser compatível com PC Acer Aspire GX 783 BR 13, peço a gentileza de me informar.Grato.
opaggiatto disse:
Para usar o modelo M2 (hd com "aparência de pente de memória" nesse caso em específico precisaria de um adaptador, já que nativamente a placa não suporta esse tipo de ssd.opaggiatto disse:opaggiatto disse:como o modelo que parece um "pente de memória"?
Bom, então entendo que posso utilizar tanto o modelo "caixinha"
Você diz modelo do SSD? Eu desconheço . Mas pode procurar qualquer outro modelo, como por exemplo, Kingston, SanDisk, Crucial, entre vários outros. Agora sobre o adaptador, eu nunca usei e não saberia informar algum, as vezes o @egydiocoelho sabe te falar de algum.opaggiatto disse:Há algum modelo da Acer que eu possa usar?
egydiocoelho disse:Esse modelo não possui uma porta m2 2280?
Agradeço o auxílio.egydiocoelho disse:Esse link pode lhe ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-GX-783/76096