Tela quebrada monitor gn246hl

ghborges
ghborges Member Posts: 2 New User
Olá, tenho um monitor acer  gn246hl  144hz, e infelizmente a tela dele estragou, onde consigo fazer a troca da tela pois está queimada do lado direito apenas. Há algum fornecedor disponivel, gosto muito dele e nao tenho dinheiro para comprar um novo.

Respostas

  • O seu monitor ainda está na garantia? Talvez você possa encontrar o modelo do display aqui:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ghborges
    ghborges Member Posts: 2 New User
    Não está mais em garantia, e esse e o fato de o problema de não achar pessoas em Goiânia que é minha cidade que trabalhem com a manutenção e a troca da tela, se houver algum fornecedor para comprar apenas o display, consigo um rapaz para trocar.
  • Existe um rapaz chamado getúlio, que inclusive tem um canal no youtube e que tem uma sede em goiânia. Tente entrar em contato com eles: https://www.getechinf.com.br/ 
    Esse é o canal dele: https://www.youtube.com/channel/UCmL2URKREunQeQKCES1XcXQ

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)