Isso não é uma pergunta. É um desabafo. A515-51G-72DB
Como disse no título, isso não é uma pergunta.
É mais um desabafo de decepção, mesmo.
Meu notebook, depois de algum tempo de uso, acaba de quebrar a tela graças a uma peça metálica de qualidade duvidosa que simplesmente estourou ao abrir o notebook, acabando com a sua tela.
Sempre cuidei muito bem dele, nunca sentiu uma pancadinha sequer pra, numa abertura de tela, acontecer isso.
Passei muito trabalho pra conseguir comprar este notebook. Uso-o para trabalho e faculdade. Agora, sem condições de adquirir um notebook novo, talvez até de consertar este, não sei como vou me virar.
Não tenho nada a comentar sobre a qualidade das configurações do notebook. É um notebook muito rápido, sempre me atendeu muito bem. Mas essa situação me chateou muito, muito mesmo.
Enfim, só queria deixar o meu relato aqui.
Respostas
-
Olá LRICARD0,
Obrigada pelo seu post, eu sinto muito pelo o que ocorreu com a dobradiça de seu notebook, você poderia por gentileza me enviar via mensagem privada com seu número de série para que possa dar uma olhada.
Vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do Chat ou telefone 0800-762-2237.
Nota: Esta publicação será encerrada.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1