Problemas com o Drive da Geforce 1060ti do Predator Helio 300

Olá tudo bem?
Recentemente eu estava jogando assacins creed odssey no meu helios 300 e surgiu uma janela sugerindo que atualizasse o drive da placa de video, pois desde que comprei o notebook em 2018 nunca tinha atualizado. E foi o que fiz, fui no Geforce Experience e atualizei pra versão mais recente, mas depois que atualizei todos os meus games ficaram injogaveis, todos travando e não passando de 10 fps, sendo que antes da atualização the witches 3 e o odssey rodavam perfeitamente. Alguém já passou por isso? Sabem como posso resolver esse problema?
Desde já muito obrigado.

Respostas

  • Olá tudo bem?
    Recentemente eu estava jogando assacins creed odssey no meu helios 300 e surgiu uma janela sugerindo que atualizasse o drive da placa de video, pois desde que comprei o notebook em 2018 nunca tinha atualizado. E foi o que fiz, fui no Geforce Experience e atualizei pra versão mais recente, mas depois que atualizei todos os meus games ficaram injogaveis, todos travando e não passando de 10 fps, sendo que antes da atualização the witches 3 e o odssey rodavam perfeitamente. Alguém já passou por isso? Sabem como posso resolver esse problema?
    Desde já muito obrigado.
    Olá, bom dia. Pelo painel da Nvidia, tente selecionar o jogo para que abra com a placa de vídeo
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!