A315-54K: Suporte de SSD para o notebook A315-54k

Gabriel12646
Gabriel12646 Member Posts: 3 New User
editado fevereiro 2021 em Laptops
Olá tenho um notebook Acer, modelo Aspire 3 A315-54K-34KA Intel Core I3 4GB 1TB HD 15,6' Windows 10.
Gostaria de saber se posso instalar um SSD Gen m.2 3x4 nele, no site diz m.2 3x2...
Gostaria de saber se ele suporta uma taxa de gravação e leitura maior ou se colocar o SSD 3x4 não irá funcionar...

Att: xxxxxx xxxxxx


[Título editado para adicionar o nome do produto]

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

Respostas

  • Irá funcionar, veja: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-54K/157081
    No entanto, eu creio que ficará em duas lanes!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gabriel12646
    Gabriel12646 Member Posts: 3 New User
    Irá funcionar, veja: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-54K/157081
    No entanto, eu creio que ficará em duas lanes!
    Então não tem necessidade de colocar um SSD que tem altas taxas de gravações e leituras pois a entrada NVME dele só vai ler no máximo uns 1500m/s? Logo um SSD de uns 240GB já é o suficiente?
  • Sim, mas eu optaria por um de 512gb.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gabriel12646
    Gabriel12646 Member Posts: 3 New User
    Obrigado pela ajuda!! =)