Predator (PH315-53-75XA) - Qual driver baixar no site?

pothaze
pothaze Member Posts: 7

Tinkerer

Saudações,

Recentemente comprei um Predator modelo supracitado e gostaria de saber quais drivers devo baixar? visto que lá no site possui mais de 4 opções de drivers gráficos entre outros.

Existe algum app da Acer que faça esse procedimento de forma automática ?

Grato.

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,160 Trailblazer
    Responder ✓
    pothaze disse:
    pothaze disse:
    Saudações,

    Recentemente comprei um Predator modelo supracitado e gostaria de saber quais drivers devo baixar? visto que lá no site possui mais de 4 opções de drivers gráficos entre outros.

    Existe algum app da Acer que faça esse procedimento de forma automática ?

    Grato.
    PS.: Precisei restaurar de fábrica e agora estou sem os drivers de placa de video, etc..
    Olá, boa noite. Existe o Acer Care Center onde o mesmo consegue baixar os drivers por lá e você pode baixar direto pelo próprio site da Acer, fica atento as datas para pegar o mais atualizado. O driver da GPU aconselho a baixar direito do site na Nvidia para pegar o mais atualizado
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • pothaze
    pothaze Member Posts: 7

    Tinkerer

    pothaze disse:
    Saudações,

    Recentemente comprei um Predator modelo supracitado e gostaria de saber quais drivers devo baixar? visto que lá no site possui mais de 4 opções de drivers gráficos entre outros.

    Existe algum app da Acer que faça esse procedimento de forma automática ?

    Grato.
    PS.: Precisei restaurar de fábrica e agora estou sem os drivers de placa de video, etc..
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,160 Trailblazer
    Responder ✓
    pothaze disse:
    pothaze disse:
    Saudações,

    Recentemente comprei um Predator modelo supracitado e gostaria de saber quais drivers devo baixar? visto que lá no site possui mais de 4 opções de drivers gráficos entre outros.

    Existe algum app da Acer que faça esse procedimento de forma automática ?

    Grato.
    PS.: Precisei restaurar de fábrica e agora estou sem os drivers de placa de video, etc..
    Olá, boa noite. Existe o Acer Care Center onde o mesmo consegue baixar os drivers por lá e você pode baixar direto pelo próprio site da Acer, fica atento as datas para pegar o mais atualizado. O driver da GPU aconselho a baixar direito do site na Nvidia para pegar o mais atualizado
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!