Aspire 5 a515 54g 59C0 - Auto falante chiando, como resolver ?
Respostas
-
Mesma situação aqui no meu i5 entrei na propriedades do dispositivo, fui em altofalantes e diminui o auto falante direito…Solução provisóeria para quem não tem condições de consertar agora.
0 -
Olá, pode ser um mau contato dos alto-falantes internos se você tiver o mesmo ruído usando um fone de ouvido conectado à porta de áudio. Recomendo desinstalar o driver de áudio Realtek com o freeware DDU no Modo de Segurança. Tenho este modelo de laptop de 2019 e tive que substituir os alto-falantes em 2021, pois um canal de som estava distorcido, mas OK com um fone de ouvido. Esses alto-falantes são baratos (US$ 10), compre um conjunto e muito fácil de substituir (trabalho de 5 minutos), mas certifique-se de que o plugue esteja correto (veja o link do eBay). Como usar o Desinstalador de driver de vídeo (DDU) para... Observe que o DDU inclui drivers de áudio Realtek e é compatível com o Windows 11. Após a desinstalação, não reinstale nenhum driver, apenas reinicie e o Windows instalará os drivers e o codec corretamente.
23.HGLN7.002 ACER Speaker Set Left And Right Aspire A515-54-513C "GRADE A" | eBay
0