A515-51: Teclado não funciona
Cristian4560
Member Posts: 70 Devotee
Estou com um notebook Acer e o teclado dele não está funcionando, somente a tecla power, já fiz o reset da bateria.
Acer aspire 5 A515-51-58DG
Intel core i5-7200u
4GB de ram
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Acer aspire 5 A515-51-58DG
Intel core i5-7200u
4GB de ram
1TB de hd
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Você já tentou desconectar e reconectar o teclado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!2 -
Ainda não abri ele, faz pouco tempo que foi comprado, se eu abrir ainda tenho garantia?0
-
O teclado funciona no bios? Tente digitar naquela parte em que você cria uma senha no setsupervisorpassword e verifique se funciona. Não salve a senha, é apenas para testar. Sobre a outra pergunta, a desmontagem não viola a garantia no brasil.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Ok vou testar segunda, muito obrigado, se não der certo ou se der aviso aqui0
-
Tem algum vídeo me mostre a forma correta de desconectar o teclado?0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Desconectei e conectei novamente o teclado, mas não funcionou.0
-
O seu laptop está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, não faz um ano que foi comprado0
-
Eu sugiro que você abra uma solicitação de reparo https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centersOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0