A515-51G: Tubo boost sempre ligado
Cristian4560
Member Posts: 70 Devotee
Olá, gostaria de saber se é possível deixar o turno boost do processador no meu notebook sempre ligado. O que acontece é quando quando estou jogando GTA V online meu FPS fica em torno de 30 e do nada vai para 60. Coloquei um segundo monitor e deixei o gerenciador de tarefas aberto na outra tela e percebi que quando vai pra 60 é quando o turbo liga. Como eu poderia resolver essa situação para extrair um melhor desempenho do meu notebook?
Acer Aspire 5 A515-51G-C97B
Intel core i5250u,
Nvidia MX130 2gb VRAM,
8gb de ram e
1000gb de HD
240 de SSD
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Acer Aspire 5 A515-51G-C97B
Intel core i5250u,
Nvidia MX130 2gb VRAM,
8gb de ram e
1000gb de HD
240 de SSD
[Título editado para adicionar o nome do produto]
1
Respostas
-
Boa pergunta ! Preciso saber também. No CS:GO meu FPS fica oscilando de 110 pra 15. Sempre a 85º1
-
Cara, também sofro com o problema de mais muittoooo, eu to jogando e do nada o processador cai para 0,40MHz. Ele não chega a 80 graus nunca.0
-
Meu FPS também não fica cravado em 30 vai pra uns 24 as vezes. O que melhorou esse problema foi baixar todos os drives da intel disponiveis para o meu modelo e instalar mesmo sendo uma versão mais antiga. Agora já consigo jogar cravado a 30. Acho que da pra fixar nos 40FPS sem problemas, estou observando pra der como se comporta. Se eu deixar nos 60 ele fica oscilando bastante ainda.0
-
Os drives da intel eu baixei do site da Acer.0
-
Dei mais uma testada, mas no final das contas não fez muita diferença não0
-
Alguém que possa ajudar?0
-
Outra coisa, teria como pelo menos mudar o meu clock base para 2hgz?0