Vibração no notebook Acer Nitro 5 an515-54-58cl...

Hartungzin007
Hartungzin007 Member Posts: 5

Tinkerer

editado fevereiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde, recentemente eu comprei um notebook Acer Nitro 5 an515-54-58cl, e quando eu coloco para rodar algum vídeo, ou música, as vezes ele apresenta uma vibração, quando o som do áudio fica mais alto ou mais agudo...
Tenho a impressão que o som do auto falante faz uma vibração e alguma coisa de dentro do Notebook provoca a vibração, pois eu já olhei de várias maneiras, e o problema não está nos auto falantes...
Alguém poderia me ajudar? Se isso já vem de fabrica, c é normal do notebook dessa linha...
Espero por respostas.

Comentários

  • Boa tarde, recentemente eu comprei um notebook Acer Nitro 5 an515-54-58cl, e quando eu coloco para rodar algum vídeo, ou música, as vezes ele apresenta uma vibração, quando o som do áudio fica mais alto ou mais agudo...
    Tenho a impressão que o som do auto falante faz uma vibração e alguma coisa de dentro do Notebook provoca a vibração, pois eu já olhei de várias maneiras, e o problema não está nos auto falantes...
    Alguém poderia me ajudar? Se isso já vem de fabrica, c é normal do notebook dessa linha...
    Espero por respostas.
    Olá, boa tarde. Tente o seguinte, pelo NitroSense ative as ventoinhas na velocidade mais alta e repare se vai conseguir ouvir essa vibração
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!