A515-52G: Como saber mais sobre upgrades do Notebook?

iEduardo
iEduardo Member Posts: 4 New User
editado fevereiro 2021 em Laptops
Olá,
Modelo: Acer A515-52G-58LZ
Estou querendo fazer upgrade em meu Notebook.
Ao jogar em emulador, o ping está subindo para 60, de vez em quando, fazendo com que ocorra saltos de imagem, prejudicando a jogabilidade.

Ele vem de fábrica com HD, 8 GB, placa de vídeo Geforce MX130 de 2GB.

=> Gostaria de saber se teria como colocar um SSD da nova geração para ajudar com a velocidade. Aqueles de 3x4 M.2 com velocidades altíssimas

Acredito que não seja questão de memória ram porque emulador usa apenas 4GB no máximo

Internet de 200MB estável

Baixei os 3 manuais disponíveis no site e li todos, não havia informações sobre hardware. Alguém poderia me ajudar?



[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Sim, você pode instalar um ssd nvme nesse modelo. Esse modelo também possui um slot para expansão da memória RAM. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)