INTEL HD 620

Opções
Akephalos
Akephalos Member Posts: 1 New User
editado fevereiro 2021 em Outros
Olá!
Então; eu trabalho com alguns softwares gráficos, Affinity Photo e Affinity Designer, na mais nova atualização deles necessita que meu chip gráfico integrado esteja na versão mais recente do drivers, a minha placa é a Intel 620 já tentei atualizar pelo site da Intel mas verificar que minha atualização de drivers deve ser pela fabricante. Como posso fazer isso? Desde já agradeço. 

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Primeiro baixe a versão mais recente no site da intel. Depois, desative a placa de rede sem fio e vai no gerenciador de dispositivos. Desinstale e exclua o driver intel até que fique com o adaptador gráficos  padrão da Microsoft e reinicie o windows. Depois, instale a versão mais recente. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)