ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pra falar a verdade está muito estranho! Pensando seriamente em devolver o SSD XPG e alegar incompatibilidade. Não é possível essa dificuldade toda para utilização de um M2!!! Quando instalei um SSD normal em outros notebooks nao tive esse problema todo. Chega a ser triste e acredito q muitos outros já passaram por isso.egydiocoelho disse:Eu acho que pode ser algum problema relacionado a inicialização rápida. Desative a inicialização rápida nas opções de energia e o fastboot no bios também.
Então, eu fui tentar formatar em AHCI o SSD original com o XPG plugado... quando mudo de RST para AHCI fica travado no logo e não consigo entrar nem na bios e nem na instalação do SO.RenanVilela disse:Olá, chegou a formatar em AHCI?
Mas aí no caso quando for fazer assim tem que inverter o boot dos ssds e passar para o XPG dar boot, como não tem nada nele aí provavelmente vai entrar na instalação, já tentou isso?ab3L disse:Então, eu fui tentar formatar em AHCI o SSD original com o XPG plugado... quando mudo de RST para AHCI fica travado no logo e não consigo entrar nem na bios e nem na instalação do SO.RenanVilela disse:Olá, chegou a formatar em AHCI?