A515 51G: Luzes led notebook piscando quando está a carregar
IanMoone000
Member Posts: 52 Enthusiast
Bom dia, tenho um Acer Aspire A 515 57G-727L e ultimamente quando carrego o notebook passado um tempo deixa de carregar e a luz de power(azul) e luz de carregamento (laranja) começam a piscar.
Executei o comando powercfg -energy no cmd e apareceu isto:
Como posso resolver este problema das luzes piscarem e deixar de carregar?
Cumprimentos
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Executei o comando powercfg -energy no cmd e apareceu isto:
Como posso resolver este problema das luzes piscarem e deixar de carregar?
Cumprimentos
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Também já fiz power reset mas continua na mesma. Alguma solução?0
-
@MaClane @egydiocoelho poder-me-iam ajudar por favor?0
-
Eu não encontro o modelo A515-57. Você pode informar o modelo correto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
Ok! Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6
Se o problema ainda ocorrer, verifique se o seu modelo possui esse botão:
Também verifique o desgaste da bateria com o hwinfo64 e informe a versão do bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde,
Já fiz o reset à bateria mas continua igual.
A bateria está com um desgaste de 9% segundo o HWMonitor0 -
Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre esse botão:
Qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
A minha versão da bios é a 2.020
-
Pelo que li num post, uma das possibilidades deste problema é o carregador que de vez em quando passa picos de corrente para a motherboard. Há alguma forma de testar se é mesmo isto ou não?0
-
Você já verificou a minha dica anterior?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sim, já fiz mas o problema continua0
-
Experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0