[ASPIRE A515-51G] A webcam não existe (?)

BrunoOpi
BrunoOpi Member Posts: 3 New User
Olá, pessoal! Sou novo aqui e decidi criar esse conta, porque estou desesperado em relação a minha câmera/webcam. Eu comprei esse notebook direto da loja, ele tem uma câmera na tela, porém não há nada no Sistema (gerenciador de dispositivos) referente a ela. Não consigo nem tentar atualizar o tal drive, pois nem isso existe. O que eu posso fazer? Sou meio noob nesse meio. Agradeço desde já, pessoal. Abraços.

Obs: meu Windows é o 10.

Respostas

  • Você tem que verificar se o idhardware da sua câmera é o mesmo que é apresentado para essa correção: Firmware Camera Firmware (USB\VID_0408&PID_A031&REV_006) Fix Tech-Front camera dim issue after a period of usage. Data: 2021/01/06 Version: 007 Vendor: Tech-Front Tamanho: 4.5 MB Download
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • BrunoOpi
    BrunoOpi Member Posts: 3 New User
    Você tem que verificar se o idhardware da sua câmera é o mesmo que é apresentado para essa correção: Firmware Camera Firmware (USB\VID_0408&PID_A031&REV_006) Fix Tech-Front camera dim issue after a period of usage. Data: 2021/01/06 Version: 007 Vendor: Tech-Front Tamanho: 4.5 MB Download
    Ok, e onde eu posso verificar isso? Eu realmente sou bem noob.
  • Você pode verificar aqui:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • BrunoOpi
    BrunoOpi Member Posts: 3 New User
    Você pode verificar aqui:

    Entendi, obrigado. Mas é justamente isso que eu estava tentando explicar e talvez não me expressei bem, não há esse campo no meu "Gerenciador de Dispositivos", não há nem o campo "câmera" e nem dentro de "controladores de som, video e imagem" há nada sobre câmera, como já vi em alguns lugares falando que poderia estar lá. Simplesmente não há registro nenhum... parece que só há uma câmera na tela para decoração rs...
  • Não aparece nem como dispositivo oculto?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)