ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ok, e onde eu posso verificar isso? Eu realmente sou bem noob.egydiocoelho disse:Você tem que verificar se o idhardware da sua câmera é o mesmo que é apresentado para essa correção: Firmware Camera Firmware (USB\VID_0408&PID_A031&REV_006) Fix Tech-Front camera dim issue after a period of usage. Data: 2021/01/06 Version: 007 Vendor: Tech-Front Tamanho: 4.5 MB Download
Entendi, obrigado. Mas é justamente isso que eu estava tentando explicar e talvez não me expressei bem, não há esse campo no meu "Gerenciador de Dispositivos", não há nem o campo "câmera" e nem dentro de "controladores de som, video e imagem" há nada sobre câmera, como já vi em alguns lugares falando que poderia estar lá. Simplesmente não há registro nenhum... parece que só há uma câmera na tela para decoração rs...egydiocoelho disse:Você pode verificar aqui: