No momento de selecionar as partições, qual procedimento deve ser feito?

sanhacodocoqueiro
sanhacodocoqueiro Member Posts: 13 New User
editado fevereiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Tenho uma dúvida quanto as partições na hora de formatar o S.O. O nitro 5 que foi adquirido por mim possui Endless Os e apenas SSD e não vou manter o Endless .No momento de selecionar as partições, qual procedimento deve ser feito? (Vi em vídeos que deve se excluir todas as anteriores e criar uma nova). Que está entre parenteses é o procedimento correto?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Eu aconselho fazer o backup da partição WINDRIVER. Sim, se você não deseja manter o endless, o ideal é excluir todas as partições. No entanto, há uma opção no endless, que permite salvar o sistema operacional como backup. Eu sugiro que você faça o backup do endless também.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • sanhacodocoqueiro
    sanhacodocoqueiro Member Posts: 13 New User
    A partição windriver é a que contém os drivers, certo? Se eu posso baixar direto no site da Acer, qual a necessidade de um backup?
  • Apenas para você já ter como instalar os drivers assim que instalar o windows, sem ter que baixar tudo de novo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)