Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
PH315-53: Memória de 32GB
System
Member Posts: 4,544 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Predator Helios 300: Onde comprar um módulo de memória Ram?
0
Respostas
-
Alguem ja colocou memoria de 32GB nesse helios? Dizia no anuncio que so suportava 2 de 16GB, mas segundo um teste no site da Crucial aguenta 32gb x 2. É Isso mesmo?0
-
RodrigoTM disse:Alguem ja colocou memoria de 32GB nesse helios? Dizia no anuncio que so suportava 2 de 16GB, mas segundo um teste no site da Crucial aguenta 32gb x 2. É Isso mesmo?0
-
É o modelo PH315-53-75XA. O processador é Intel Core i7-10750H 10a geracao.0
-
RodrigoTM disse:É o modelo PH315-53-75XA. O processador é Intel Core i7-10750H 10a geracao.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
A placa mãe não pode limitar a memória máxima?0
-
RodrigoTM disse:A placa mãe não pode limitar a memória máxima?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Acho que não me expressei direito. Não tenho muita experiência com upgrade.
Minha pergunta é: embora o processador seja compatível com até 128 GB de RAM, queria saber se a placa mãe (CML QX50_CMS) não pode ter um limite menor (imagino que a placa mãe é uma coisa e o processador seja outra, certo?).0 -
RodrigoTM disse:Acho que não me expressei direito. Não tenho muita experiência com upgrade.
Minha pergunta é: embora o processador seja compatível com até 128 GB de RAM, queria saber se a placa mãe (CML QX50_CMS) não pode ter um limite menor (imagino que a placa mãe é uma coisa e o processador seja outra, certo?).Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Esse mínimo e máximo da frequencia está dentro do limite da placa (como vc me informou: dois pentes de 64GB, sendo 2933MHz)?
Eu consigo comprar uma memória de 16GB de outra marca (pois a marca que veio é difícil de achar) e que sirva em dual-channel? Vi em outros tópicos que para "um usuário comum" a diferença de frequencia não é tão relevante, mas me considero um usuário diferente (uso para trabalho).
Seguem imagens da memoria
0 -
RodrigoTM disse:Esse mínimo e máximo da frequencia está dentro do limite da placa (como vc me informou: dois pentes de 64GB, sendo 2933MHz)?
Eu consigo comprar uma memória de 16GB de outra marca (pois a marca que veio é difícil de achar) e que sirva em dual-channel? Vi em outros tópicos que para "um usuário comum" a diferença de frequencia não é tão relevante, mas me considero um usuário diferente (uso para trabalho).
Seguem imagens da memoria
A questão de memória o ideal é um pente da mesma especificação, a marca no caso indifere. Usuário comum eu digo é para quem usa no cotidiano, jogos e trabalhos também. Uma memória melhor faria diferença para quem trabalhasse com algum tipo de renderização de vídeos ou algo parecido.
Esse pente que vem no seu tem a venda no grupo do Predator no Facebook. Dê uma olhada depois.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0