AN515-51: Problema teclado notebook

CaioFelix
CaioFelix Member Posts: 20 Troubleshooter
editado fevereiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia meus amigos, eu tenho um notebook modelo NITRO 5 AN515-51, algumas teclas aleatórias pararam de funcionar. Já vi diversos fóruns relacionados de pessoas com o mesmo problemas, mas ninguem tem uma solução, as teclas só funcionam quando querem. Venho aqui para perguntar a vocês por favor se já conseguiram uma solução ao longo do tempo. Grato desde já!

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • CaioFelix disse:
    Bom dia meus amigos, eu tenho um notebook modelo NITRO 5 AN515-51, algumas teclas aleatórias pararam de funcionar. Já vi diversos fóruns relacionados de pessoas com o mesmo problemas, mas ninguem tem uma solução, as teclas só funcionam quando querem. Venho aqui para perguntar a vocês por favor se já conseguiram uma solução ao longo do tempo. Grato desde já!

    [Título editado para adicionar o nome do produto]
    Olá, já tentou efetuar um reset da bateria ou desconectar e conectar o cabo do teclado?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Seria interessante verificar, se essas mesmas teclas falham, utilizando um teclado externo usb.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CaioFelix
    CaioFelix Member Posts: 20 Troubleshooter
    Seria interessante verificar, se essas mesmas teclas falham, utilizando um teclado externo usb.
    Olá Egydio, já fiz o teste, com o teclado externo tudo funciona bem. Só o teclado do note que está assim. Isso começou numa atualização do Windows, não sei se foi coincidência. Mas eu já reverti a att, já formatei e nada... 
  • CaioFelix
    CaioFelix Member Posts: 20 Troubleshooter
    CaioFelix disse:
    Bom dia meus amigos, eu tenho um notebook modelo NITRO 5 AN515-51, algumas teclas aleatórias pararam de funcionar. Já vi diversos fóruns relacionados de pessoas com o mesmo problemas, mas ninguem tem uma solução, as teclas só funcionam quando querem. Venho aqui para perguntar a vocês por favor se já conseguiram uma solução ao longo do tempo. Grato desde já!

    [Título editado para adicionar o nome do produto]
    Olá, já tentou efetuar um reset da bateria ou desconectar e conectar o cabo do teclado?
    Olá Renan, já fiz sim, tá complicado, nada funciona, tenho medo de comprar um novo teclado e o problema persistir. Obs: o note não está mais na garantia.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,160 Trailblazer
    editado fevereiro 2021
    CaioFelix disse:
    CaioFelix disse:
    Bom dia meus amigos, eu tenho um notebook modelo NITRO 5 AN515-51, algumas teclas aleatórias pararam de funcionar. Já vi diversos fóruns relacionados de pessoas com o mesmo problemas, mas ninguem tem uma solução, as teclas só funcionam quando querem. Venho aqui para perguntar a vocês por favor se já conseguiram uma solução ao longo do tempo. Grato desde já!

    [Título editado para adicionar o nome do produto]
    Olá, já tentou efetuar um reset da bateria ou desconectar e conectar o cabo do teclado?
    Olá Renan, já fiz sim, tá complicado, nada funciona, tenho medo de comprar um novo teclado e o problema persistir. Obs: o note não está mais na garantia.
    Encontrei um vídeo ensinando a realizar a troca das teclas, mas pode ser que no seu possa estar somente sujo ou as vezes até mal encaixado, olha só 

    How to Replace Acer Nitro 5 Keys - YouTube
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • CaioFelix
    CaioFelix Member Posts: 20 Troubleshooter
    CaioFelix disse:
    CaioFelix disse:
    Bom dia meus amigos, eu tenho um notebook modelo NITRO 5 AN515-51, algumas teclas aleatórias pararam de funcionar. Já vi diversos fóruns relacionados de pessoas com o mesmo problemas, mas ninguem tem uma solução, as teclas só funcionam quando querem. Venho aqui para perguntar a vocês por favor se já conseguiram uma solução ao longo do tempo. Grato desde já!

    [Título editado para adicionar o nome do produto]
    Olá, já tentou efetuar um reset da bateria ou desconectar e conectar o cabo do teclado?
    Olá Renan, já fiz sim, tá complicado, nada funciona, tenho medo de comprar um novo teclado e o problema persistir. Obs: o note não está mais na garantia.
    Encontrei um vídeo ensinando a realizar a troca das teclas, mas pode ser que no seu possa estar somente sujo ou as vezes até mal encaixado, olha só 

    How to Replace Acer Nitro 5 Keys - YouTube
    Obrigado, vou dar uma olhada agora!
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    editado fevereiro 2021
    Quais são as teclas que não funcionam? Você já testou aqui? https://www.keyboardtester.com/tester.html
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)