Teclado parou de funcionar após fazer Restauração do PC

LéoPaixao
LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
Olá, bom dia, tarde e Noite. Tenho um Notebook AN515-51-78D6 e acredito que ele tenha vindo com um defeito de fábrica, o Defeito é o seguinte : O Teclado não inicializa junto com o Windows 10. Isso aconteceu como coloquei as mãos pela primeira vez no notebook, e então fui pesquisar, e achei um script que, após feito este script era só colocar este script na pasta de inicialização do Windows. Ontem eu fiz uma Restauração do PC completa, fiz um Backup dos Arquivos mais importantes e apaguei o resto, fiz a instalação do Windows, entrei no Windows e adivinha o Teclado está tendo o mesmo problema, só que desta vez, pesquiso e pesquiso e não encontro nada sobre o script agora, estou mexendo no Notebook com é Teclado Virtual, por favor alguém sabe ou como faz o script, ou ao menos sabem porque isso acontece ? Desde já agradeço. Sei que o script não é .BAT, começa com .C( não consigo lembrar de forma alguma) e o seu ícone é um folha sendo escrita por uma caneta.

Respostas

  • LéoPaixao
    LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
    xanpires disse:
    Tenho  o mesmo problema com meu note Predator G3-572, faz somente um mês que comprei, já fiz o reset com um alfinete pelo furinho atrás do note, restaurei o Windows 10 duas vezes,  e o teclado não funcionou no Windows 10, quando entro no modo de segurança, ele funciona normalmente, também funciona fora do Windows no setup do note, mas ao subir o modo normal ele fica todo aceso e não funciona... procurei no gerenciador de dispositivos e o driver do teclado não aparece... porém, tem um drive com conflito chamado ELAN EzTouchFilter no gerenciador de dispositivos.
    Plugando um teclado via USB também funciona normalmente.
    Tem alguém com esse problema? Alguém poderia me ajudar ?

    Estou tendo o mesmo problema que esse camarada