Acer AN5 15-51-77FH aumentar memória ram.

SOLRACARLOS
SOLRACARLOS Member Posts: 4 New User
editado fevereiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Quero instalar mais memória no meu Acer AN5 15-51-77FH, tenho atualmente dois pendes de 4gb cada. Quero adicionar mais 8gb. Quero saber o modelo, frequência e marca para o meu note.
xxxxx xxxxxxxxx.

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

Respostas

  • Quero instalar mais memória no meu Acer AN5 15-51-77FH, tenho atualmente dois pendes de 4gb cada. Quero adicionar mais 8gb. Quero saber o modelo, frequência e marca para o meu note.
    xxxxx xxxxxxxxx.

    [Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
    Olá, boa tarde. Faça o download do CPUID para sabermos as configurações exatas das memórias que estão instaladas, após isso indicaremos os modelos compatíveis
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • SOLRACARLOS
    SOLRACARLOS Member Posts: 4 New User
    Obrigado. Baixei o cpuid, como mando o resultado?
  • Obrigado. Baixei o cpuid, como mando o resultado?
    Tira um print da tela, usa a tecla PrtScr, fica na parte superior do teclado, ou então pode tirar com o celular mesmo e poste aqui
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!