ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

eu atualizei os drivers do amd e ate agora não aconteceu de novo!!! acho que deu certo! Obrigado pela dicaegydiocoelho disse:Esse problema ocorre apenas no chrome? Você já tentou atualizar todos os drivers no site da amd e o bios?
egydiocoelho disse:você pode informar o modelo do computador? exemplo an515-51-75kz.
vixeee... Obrigado pela informação, o complicado e só ficar sem computador! esse computador se tiver 3 meses é muito, complicado vir com defeito um computador novoLéoPaixao disse:Meu amigo, teve um problema parecido, porém ao invés do vídeo ficar verde, ao trocar de aba ou de programa, aparecia Artefatos Vermelhos em toda a tela, e ele teve que levar para a Assistência Técnica da Acer, teve que trocar a Tela e a Bateria. Não sei se tem haver com o seu caso, mas só relatei por serem semelhantes.
o modelo desse computador é AN515-43-R4C3egydiocoelho disse:Você pode verificar o modelo exato na parte de baixo do notebook ou no acer care center.
eu atualizei os drivers do amd e ate agora não aconteceu de novo!!! acho que deu certo! Obrigado pela dicaegydiocoelho disse:Esse problema ocorre apenas no chrome? Você já tentou atualizar todos os drivers no site da amd e o bios?