ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Infelizmente ainda não consegui resolver ainda, entrei em contato com a acer e eles me falaram a mesma coisa de mudar o desempenho mínimo e máximo para 80% e 100%, respectivamente. Porém sem sucessoJoelcioVJr disse:Boa tarde, venho enfrentado esse mesmo problema no meu computador. Possuo o A515 54G e fiz os procedimentos acima listados, possuo os dirves mais recentes (escaneado pelo driverboost) e a última atualização do windows.
Alguém conseguiu solucionar o problema já?
O desempenho do meu note volta ao normal depois de carregar 40% - 50% da bateria
No meu Geforce Experience aparece isto apenas:egydiocoelho disse:Experimente desativar o battery boost no geforce experience.
Ruben_filipe07 disse:Infelizmente ainda não consegui resolver ainda, entrei em contato com a acer e eles me falaram a mesma coisa de mudar o desempenho mínimo e máximo para 80% e 100%, respectivamente. Porém sem sucessoJoelcioVJr disse:Boa tarde, venho enfrentado esse mesmo problema no meu computador. Possuo o A515 54G e fiz os procedimentos acima listados, possuo os dirves mais recentes (escaneado pelo driverboost) e a última atualização do windows.
Alguém conseguiu solucionar o problema já?
O desempenho do meu note volta ao normal depois de carregar 40% - 50% da bateria
Respondi que iria esperar o notebook descarregar para testar, por isso não constatei na conversa com eles.
Caso resolver não esqueça de comentar a solução