PH315-52-79VM I: Upgrade SSD 1tb
digorps
Member Posts: 14
Tinkerer
tenho um Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-52-79VM Intel Core i7 16GB 256GB SDD 1TB HD RTX 2060 15,6 Endless, e gostaria de fazer um upgrade no SSD, na verdade adicionar mais um SSD, tendo em vista a imagem abaixo, tenho um slot extra para isto, mas minha dúvida é esse "de até 512gb". eu gostaria de colocar um SSd de 1tb, mais especificamente Kingdian M.2 SSD tb NVMe PCI-e 2280, é compatível? conseguirei utilizar os 1tb por completo?
obrigado!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
obrigado!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Esse modelo aceita sim ssds superiores a 1tb. Pode instalar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
digorps disse:tenho um Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-52-79VM Intel Core i7 16GB 256GB SDD 1TB HD RTX 2060 15,6 Endless, e gostaria de fazer um upgrade no SSD, na verdade adicionar mais um SSD, tendo em vista a imagem abaixo, tenho um slot extra para isto, mas minha dúvida é esse "de até 512gb". eu gostaria de colocar um SSd de 1tb, mais especificamente Kingdian M.2 SSD tb NVMe PCI-e 2280, é compatível? conseguirei utilizar os 1tb por completo?
obrigado!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Esse modelo aceita sim ssds superiores a 1tb. Pode instalar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
apesar da demora em retornar ao projeto, obrigado, vou fazer o upgrade e assim que estiver ou não funcionando volto pra passar o resultado final para todos.0
-
O que causa muita confusão, é que a acer testa esses modelos com ssd de até 512gb. Por causa disso, a maioria dos usuários acham que esse modelo aceita ssd de até somente 512gb. Mas isso não é verdade. Veja o que diz o site da crucial: https://br.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/predator-ph315-52
Para você ter uma ideia de como esses modelos mais recentes aceitam ssds superiores a 512gb, veja o que diz aqui sobre o modelo an515-54:AN515-54-70A9-PE W10HCSL64NT / I7-9750H / BT / GTX 1050 / 8G / 1TB SSD+32GB OPTANE / 4L3.57 / 15.6 PA — Notebook — Enviar data 2019-11-15
Esses modelos mais recentes, inclusive o ph315-52, também suportam a memória optane intel H10, que contém um ssd de 1tb mais uma memória cache de 32gb. Isso não é mostrado nas guias de serviços.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
digorps disse:apesar da demora em retornar ao projeto, obrigado, vou fazer o upgrade e assim que estiver ou não funcionando volto pra passar o resultado final para todos.
Tu sabe me dizer se deu certo o upgrade de 1 TB de SSD no teu note? To prestes a comprar um pro meu tb, dai queria saber se funciona.
Sabe dizer se aceita PCIe 4 !?
Att,
Caian Sampaio0 -
CaianSampaio disse:digorps disse:apesar da demora em retornar ao projeto, obrigado, vou fazer o upgrade e assim que estiver ou não funcionando volto pra passar o resultado final para todos.
Tu sabe me dizer se deu certo o upgrade de 1 TB de SSD no teu note? To prestes a comprar um pro meu tb, dai queria saber se funciona.
Sabe dizer se aceita PCIe 4 !?
Att,
Caian Sampaio
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0