ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, eu sei que em Raid 0 consegue "unir" os dois SSDs NVME e obter 1 TB, mas fica aí até minha duvida também se o sistema consegue reconhecer igual ou mais de 1 TB em cada slot, já li em alguns posts que cada slot reconhece sim acima de 512, mas o ideal é alguém que já tenha e possa responderdigorps disse:tenho um Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-52-79VM Intel Core i7 16GB 256GB SDD 1TB HD RTX 2060 15,6 Endless, e gostaria de fazer um upgrade no SSD, na verdade adicionar mais um SSD, tendo em vista a imagem abaixo, tenho um slot extra para isto, mas minha dúvida é esse "de até 512gb". eu gostaria de colocar um SSd de 1tb, mais especificamente Kingdian M.2 SSD tb NVMe PCI-e 2280, é compatível? conseguirei utilizar os 1tb por completo?
obrigado!
Opa Digorps tudo bem contigo?digorps disse:apesar da demora em retornar ao projeto, obrigado, vou fazer o upgrade e assim que estiver ou não funcionando volto pra passar o resultado final para todos.
Esse modelo suporta sim ssds m2 2280 nvme superiores a 1tb sem problemas. É possível que suporte um nvme de quarta geração. Mas funcionará como um ssd de terceira geração. Eu particularmente, comprari um ssd nvme de terceira geração.CaianSampaio disse:Opa Digorps tudo bem contigo?digorps disse:apesar da demora em retornar ao projeto, obrigado, vou fazer o upgrade e assim que estiver ou não funcionando volto pra passar o resultado final para todos.
Tu sabe me dizer se deu certo o upgrade de 1 TB de SSD no teu note? To prestes a comprar um pro meu tb, dai queria saber se funciona.
Sabe dizer se aceita PCIe 4 !?
Att,
Caian Sampaio