A315-42G: upgrade, desde placa de vídeo a processador, ssd quais modelos vocês recomendam?

Opções
System
System Member Posts: 4,519 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado outubro 2023 em Laptops
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Quero fazer um upgrade no meu Notebook Acer Aspire 3 a315-42g-r6fz. Duvidas sobre SSD e Memoria Ram

Respostas

  • HygorFLandim
    HygorFLandim Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá pessoal boa tarde, eu tenho um notebook do mesmo modelo e gostaria de fazer um upgrade, desde placa de vídeo a processador, ssd quais modelos vocês recomendam? 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • mnoronha
    mnoronha Member Posts: 12

    Tinkerer

    Opções

    Olá,

    saberiam me dizer se esse upgrade com SSD permite o uso simultaneo com o HD?

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,307 Community Administrator
    Opções

    Olá mnoronha 
     
    Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, indicando o modelo do seu notebook, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.  
     

    Atenciosamente,  

    Acer-Ingrid 

Esta discussão está fechada.