PH315-52: Padrão da bios

Danielchiarachaves
Danielchiarachaves Member Posts: 3 New User
editado fevereiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Tenho uma duvida. Possuo um acer predator helios 300 i7 9750h rtx 2060 (PH315-52-7210). A bios por padrão usa driver RST premium controler, mas ainda tem o rst e o famoso AHCI. Já formatei minha minha máquina mas sempre deixo no modo padrão da bios que é rst premim controler. As outras levando em consideração as 3 opções qual é a melhor para  o notebook?
Detalhes: o note possui um ssd nvme saamsung de fábrica e um hd comum de 2 terabyte.


[Título editado para adicionar o nome do produto e descrição do tópico]

Respostas

  • No modo rst with optane, você pode ativar o raid e instalar uma memória optane. No modo rst premium with optane, além das opções anteriores, eu creio que você também poderá instalar um ssd intel h10, que além de ser um ssd nvme, também possui uma memória optane.
    Os modos rst with optane e rst premium with optane podem melhorar um pouco o desempenho do ssd. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Danielchiarachaves
    Danielchiarachaves Member Posts: 3 New User
    No modo rst with optane, você pode ativar o raid e instalar uma memória optane. No modo rst premium with optane, além das opções anteriores, eu creio que você também poderá instalar um ssd intel h10, que além de ser um ssd nvme, também possui uma memória optane.
    Os modos rst with optane e rst premium with optane podem melhorar um pouco o desempenho do ssd. 
    O AHCI vamos dizer que não seria a melhor escolha?
  • Você não iria perceber a diferença de desempenho, caso opte pelo modo ahci. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)