ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como eu disse aqui, ele CONSEGUE ligar. Porém só uma vez ao dia. Se eu desligar ele, eu tenho que esperar horas para ele ligar denovo. Eu estou mantendo ele ligado o dia inteiro, desligando durante a noite, e ligando de manhã. Se eu desliga-lo eu não consigo liga-lo na mesma hora. Eu vou tentar trocar de slot a ram.GabrielRibeiro disse:Atualização: agoras as 8:30h ele depois de duas tentativas voltou a ligar.
Eu vi em outro fórum alguem com problema semelhante. Foi o que me fez retirar a bateria, e a bateria moeda CR2032. Qual a chance do problema ser a bateria moeda estar descarregada? Devo troca-la?
Sim, ele liga se problemas. Usar ele só na fonte pode causar algum dano? Pq eu acho que se eu desligar pra conectar a bateria ele não va liga denovo hoje. Devo não usar só na fonte?egydiocoelho disse:Quando você desconecta a bateria de lition, o notebook liga sem problemas?