A515-41G: Aspire 5 não carrega.

Renan1234
Renan1234 Member Posts: 2 New User
editado fevereiro 2021 em Laptops
Olá, meu nome Renan eu tenho um notebook Acer Aspire 5(A515-41G 13U1) a quase dois, ontem o mesmo parou de carregar. Ele não apresentou nenhun problema até então a bateria ainda tem um pouco de carga e o notebook funciona normalmente, a led que indica se o notebook está carregando não acenda. A outra led que indica que ele está ligado sim

Já resetei a bateria, tentei ligar com ela desconectada, reconectei e o notebook fuinciona mas não carrega. Irei testar com outra fonte mas temo que o problema não seja na mesma, no mais, o mesmo já veio com a versão mais atualizada da BIOS(1.09).

Alguma ideia de como resolver? senão irei levar na assistência(não fiz isso ainda pq tenho alguns trabahos da universidade e queria resolver este problema o quanto antes). 

Desde já agradeço.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Você já verificou o desgaste da bateria com o programa hwinfo64? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Renan1234
    Renan1234 Member Posts: 2 New User
    Não foi possível verificar pois liguei ele uma última vez para fazer o backup de algumas informações aí acabei com o resto da carga. Gostaria de mandar para a Acer(não está na garantia, irei pagar pelos reparos), isso seria possível ou só durante a garantia. Se sim poderia me informar como funciona o procedimento pois, não confio nos "técnicos" da minha região.

    Tenho medo de receber o produto com avarias.
  • Mesmo assim, da para verificar o estado da bateria com o hwinfo64.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)