ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim, está 2133egydiocoelho disse:Você já verificou no programa cpuz?
Pelo que pesquisei o modelo do seu veio com memória de 2400mhz, a que você comprou qual modelo foi?LeaL_ disse:sim, está 2133egydiocoelho disse:Você já verificou no programa cpuz?
egydiocoelho disse:Você pode enviar algumas capturas de telas do cpuz?
Estou suspeitando que essa memória da Kingston tem overclock automático, que fica entre 2133 e 2400, e está assumindo o valor 2133, fazendo com que a original trabalhe nessa faixa tambémLeaL_ disse:egydiocoelho disse:Você pode enviar algumas capturas de telas do cpuz?.............................
então, é uma Hyperx impact 8gb 2400mhz ddr4RenanVilela disse:Pelo que pesquisei o modelo do seu veio com memória de 2400mhz, a que você comprou qual modelo foi?LeaL_ disse:sim, está 2133egydiocoelho disse:Você já verificou no programa cpuz?
Essa HyperX tem overclock automático mesmo, pode trabalhar tanto em 2133 ou 2400, e pelo que parece está assumindo 2133. O ideal dessa memória é sempre comprar de pares para que esse problema não ocorra, já que pela Bios é bloqueado(ou não há a possibilidade para notebook) realizar a mudança do perfil da memória.LeaL_ disse:então, é uma Hyperx impact 8gb 2400mhz ddr4RenanVilela disse:Pelo que pesquisei o modelo do seu veio com memória de 2400mhz, a que você comprou qual modelo foi?LeaL_ disse:sim, está 2133egydiocoelho disse:Você já verificou no programa cpuz?
Eu acho que deveria ter algum modo diferente de alterar o overclock, já que pela Bios é bloqueadoegydiocoelho disse:Exatamente @RenanVilela