Alguem pode me ajudar a tirar algumas duvidas no preenchimento da solicitação de reparo

Opções
luizsousa
luizsousa Member Posts: 3 New User
Pretendo enviar o meu notebook para reparar dois problemas mais fiquei com algumas duvidas, 
por que não aparece a data de compra ?
o que é pessoa jurídica ?
é preciso usar o nome e cpf que estão na garantia ?
e sobre sintoma/falha como devo informa sobre dois problemas diferentes ?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    1) é quando alguma empresa adquire algum notebook. Se foi você mesmo que comprou, escolha PESSOA FÍSICA.
    2) eu aconselho utilizar o mesmo nome e cpf que estão na nota fiscal de compra.
    3) quais são os problemas?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luizsousa
    luizsousa Member Posts: 3 New User
    Opções
    Meu teclado parou de funcionar (com exceção do power), e a luz que acende(led ? relacionado a bateria) quando o notebook esta ligado, ou fica só azul(mesmo que a bateria esteja menos de 20%), ou fica laranja e volta azul em segundos , ou fica as duas cores sendo azul de destaque e laranja dos lado
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ok! O que acontece quando você reseta a bateria?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luizsousa
    luizsousa Member Posts: 3 New User
    Opções
    egydiocoelho disse:
    Ok! O que acontece quando você reseta a bateria?

    Relacionado ao teclado, não mudou nada(tambem tentei entrar na bios com f2 e não entrou, nem mesmo atrasou a inicialização) e já relacionado a led tenho que esperar ver se vai mudar cor(as cores sobrepostas) ou quando a bateria chegar a 20% (ver se a cor vai continuar azul ou vai ficar laranja que é cor certa)

  • Commodore_1995#
    Opções
    Sobre o teclado, experimente desligar o computador, desconectar o carregador e deixe o botão power sendo pressionado por 10 minutos.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)