PH315-51: Melhor forma de conservar a bateria

Cloudsdk
Cloudsdk Member Posts: 9

Tinkerer

editado janeiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Tenho um Acer Predator PH315-51 gostaria de saber algumas dicas de como conservar a bateria já que ela é interna fica mais complicado de retirar ela quando está totalmente carregada, minha dúvida é se quando eu terminar de carregar posso continuar com a bateria carregando ou eu uso a bateria até ela ficar com carga baixa.
Agradeço pela atenção!

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,395 Trailblazer
    Responder ✓
    Cloudsdk disse:
    Tenho um Acer Predator PH315-51 gostaria de saber algumas dicas de como conservar a bateria já que ela é interna fica mais complicado de retirar ela quando está totalmente carregada, minha dúvida é se quando eu terminar de carregar posso continuar com a bateria carregando ou eu uso a bateria até ela ficar com carga baixa.
    Agradeço pela atenção!

Pode continuar tranquilamente com ele conectado à energia, a bateria funciona com ciclos de vida, e o ideal é nunca deixá-la zerar a ponto do notebook desligar, quando usar fora da energia, chegando ali por volta dos 20% já pode começar a carregá-la novamente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,395 Trailblazer
    Responder ✓
    Cloudsdk disse:
    Agradeço pela atenção!

Pode continuar tranquilamente com ele conectado à energia, a bateria funciona com ciclos de vida, e o ideal é nunca deixá-la zerar a ponto do notebook desligar, quando usar fora da energia, chegando ali por volta dos 20% já pode começar a carregá-la novamente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Cloudsdk
    Cloudsdk Member Posts: 9

Tinkerer

Obrigado pela dica e atenção, grato pela ajuda!