Teclado Aspire 5 A515-51G-58VH parou de funcionar, mas o botão power funciona
FelipeResky
Member Posts: 5 New User
em Laptops
O que fazer pra voltar ao normal? O teclado externo tbm funciona.
0
Respostas
-
Conectando um teclado externo, acesse o bios pressionando f2 antes do logo da acer. O teclado do notebook funciona no bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não está entrando na Bios nem o com teclado externo.0
-
Eu consegui entrar na bios de outra forma pelas configurações, e o teclado do notebook não funciona do mesmo jeito.0
-
Eu sugiro que você tente desconectar e reconectar o teclado:
https://www.youtube.com/watch?v=cHC34Tl7PAw&t=417s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Conectando um teclado externo, acesse o bios pressionando f2 antes do logo da acer. O teclado do notebook funciona no bios?0
-
Veja a minha resposta acima.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Veja a minha resposta acima.0
-
Houve um usuário com um problema similar, que resolveu pressionando o botão power por 10 minutos. Deixe algo pressionando o botão power por 10 minutos, com o notebook desligado e o carregador desconectado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
FelipeResky disse:O que fazer pra voltar ao normal? O teclado externo tbm funciona.FelipeResky disse:O que fazer pra voltar ao normal? O teclado externo tbm funciona.FelipeResky disse:O que fazer pra voltar ao normal? O teclado externo tbm funciona.FelipeResky disse:O que fazer pra voltar ao normal? O teclado externo tbm funciona.FelipeResky disse:O que fazer pra voltar ao normal? O teclado externo tbm funciona.FelipeResky disse:O que fazer pra voltar ao normal? O teclado externo tbm funciona.
0