G3 572: ERRO DE DISCO 100%

Svargas
Svargas Member Posts: 2 New User
editado janeiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa noite possuo um Predator G3 572
o mesmo apresenta erro 100 disco constantemente tentei inúmeras formas de corrigir o mesmo
alguém poderia me orientar ? tem alguma atualização especifica para o caso ? nunca atualizei a bios pode ser isso? o windows esta atualizado

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Svargas disse:
    Boa noite possuo um Predator G3 572
    o mesmo apresenta erro 100 disco constantemente tentei inúmeras formas de corrigir o mesmo
    alguém poderia me orientar ? tem alguma atualização especifica para o caso ? nunca atualizei a bios pode ser isso? o windows esta atualizado
    Esse problema começou após alguma queda do note ou alguma atualização do Windows? 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Svargas
    Svargas Member Posts: 2 New User
    atualização de windows. porem tentei voltar mas n resolveu 
  • Svargas disse:
    atualização de windows. porem tentei voltar mas n resolveu 
    Tente o seguinte:

    1. Pressione a tecla com o logotipo do Windows  + L para acessar a tela de entrada e, em seguida, reinicie o computador pressionando a tecla Shift enquanto seleciona o botão de energia  > reiniciar no canto inferior direito da tela.

    2. Seu computador será reiniciado no ambiente de Segurança (Ambiente de Recuperação do Windows).

    3. Na tela Escolha uma opção e selecione Solucionar problemas > Restaurar o PC e, em seguida, escolha uma das opções na tabela anterior.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!