Como liberar a aba Advanced na bios Aspire ES1-572-3562

L1GHTZ
L1GHTZ Member Posts: 1 New User
A alguns dias atras eu estava tentando entrar na bios do meu notebook, eu estava tentando varios botões como F12, F11, F10 e etc, mas não estava indo, pesquisei como entrar nela no YT e achei, era só apertar F2, quando entrei nela pediu uma senha de segurança, eu não sabia qual era a senha e tentei 3 senhas aleatórias e apareceu um painel com outras duas opções, shutdown e uma outra la que exibe uma "senha" , precisei usar um site pra "desencriptografar" aquela senha e foi, entrei na bios, só que apareceu algumas abas novas, inclusive a aba advanced, acabei n mexendo em nada e desliguei o computador para ir dormir, no dia seguinte entrei na bios e sumiu a aba advanced, agora estou tentando acha-la para fazer alguns overclocks leves, ja tentei atalhos como Fn + Tab, F10+A e etc, mas nenhum funcionou.Se alguem conseguir me ajudar, agradeço.

sim, tenho noção de que ao efetuar modificações na aba advanced pode acabar estragando meu computador, então por favor não venha encher meu saco dizendo para não fazer tal coisa la, agradeço a sua atenção.

Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator
    editado janeiro 2021

    Olá L1GHTZ

    Muito obrigada pela participação nos fóruns da comunidade.

    Não recomendamos esta alteração em seu notebook, modificar a BIOS é considerado como violar a mesma e infelizmente discussões dessa natureza não são permitidas nos fóruns, pois podem danificar permanentemente o seu equipamento e anular a garantia como pode consultar no link https://br-store.acer.com/institucional/garantia.

    Sinta-se à vontade para rever os termos de usuário da comunidade.

    Esta publicação será encerrada.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.